Festa do Milho

10/06/2014 08:46

Atenção!Atenção!

Festa do milho da E.E.F José Jucá – Escolha da rainha caipira e o casal forrozeiro.

O evento acontecerá dia 10/06/2014, às 18:30 na rua ao lado da E.E.F José Jucá. Confira as candidatas a rainha caipira e os casais forrozeiros. 

Candidatas a Rainha caipira

01- Nome: Dávila Hellen Lopes de Oliveira

Idade: 12 anos

Cursando: 6° ano C

Robe: Dançar

Frase: “A família é meu porto seguro.”

 

02- Ana Vitória Torres Braga

Idade: 12 anos

Cursando: 6° ano E

Robe: Passear

Frase: ---

 

03- Vanessa Silva de Sousa

Idade: 14 anos

Cursando: 8° ano B

Robe: passear

Frase: “Lute pelos seus sonhos e verás a vitória.”

 

04- Nome: Andreyna Kathelyn Falcão Nascimento

Idade: 13 anos

Cursando: 8° ano C

Robe: Tirar fotos

Frase: “Mal olhado não me arruma nada, conta inveja eu sou vacinada.”

 

05- Nome: Queliane Sampaio

Idade: 13 anos

Cursando: 8 ano A

Robe: Dançar

Frase: Falar de mim é fácil difícil é ser eu.

 

06- Nome: Laryssa Silva

Idade: 14 anos

Cursando: 9º ano B

Robe: Sair com os amigos

Frase: “Deus me ensinou que o silêncio também é resposta”

 

07- Nome: Lauriceia Medeiros

Idade: 14 anos

Cursando: 9° ano A

Robe: Sair com os amigos

Frase: “Se apontarem os seus erros, prossiga com seus acertos”

 

08- Nome: Iasmim Vitória Montenegro de Sousa

Idade: 12 anos

Cursando: ---

Robe: Passear

Frase: “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Casais Forrozeiros

Casal 01

Nome: Sheryda Soraya Sousa Xavier 8º ano B / 13 anos

Hobb: Dançar

Frase: “Lute pelos seus sonhos, e serás um vencedor”

Nome: José Mauro Carlos Neto 8° ano B /12 anos

Hobb: Passear

Frase: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará.”

 

Casal 02

Nome: Emanuel Iuri Lima Onofre 7° ano A / 12 anos

Hobb: Dançar

Frase: “Nunca se pode fazer nada contra a vontade de Deus.”

Nome: Francisca Nicole Lima de Oliveira 5º ano ( Escola José Linhares da Páscoa) / 10 anos

 

Casal 03

Nome: Brenda Félix Santos Cavalcante 8° ano A / 13 anos

Hobb: Sair com os amigos

Frase: “Críticas não me abalam, sou o que sou, não o que dizem!!!”

Nome: Diego Dyadlys Farias Calixto 9º ano A / 14 anos.

 

 

Voltar